Veja Quais São Os Jogos Mais Esperados De 2018


Os Melhores Apps Da Semana Para Android


Era chato, né… É quase a mesma coisa que os jogadores sentem quando um baita jogo é anunciado, mas acaba nunca saindo do papel. Foi parar na internet esses dias um vídeo de ‘Justice League’, um projeto da Double Helix que colocava os membros da Liga da Justiça para sair na porrada.


A pequena amostra é uma briga entre o Super-Homem e o Batman, e o (SPOILERS!) o alter- Para Mapear As Teclas E Botões de Bruce Wayne vence Clark Kent. O problema é que ficamos com gostinho de quero mais, mas não tem remédio - o projeto foi cancelado (embora dê para fazer essa luta épica em Injustice: God Among Us). Jogos de Carros pelo episódio, o nosso Departamento de Pesquisa Histórica de Games fez uma pequena lista com alguns dos jogos mais legais de todos os tempos… que nunca foram lançados.


Duas palavras aqui: Clint Eastwood. O jogo retomaria um dos mais famosos personagens do ator e cineasta, Harry Callahan, o bad cop de São Francisco. É provavelmente o jogo com o melhor título desta lista - e um dos melhores da história. A trama: em plena depressão econômica americana, os amantes Ruby e Luke vão atrás de um barão do óleo em uma aventura completamente inspirada em Bonnie e Clyde.


Romance, ação, intrigas… Não é chamada para novela, mas poderia ser um comercial para Faith and a .45. TOP JOGOS NOVOS XBOX ONE 2018 MELHORES LANÇAMENTOS EXCLUSIVOS XBOX ONE , e não pode mais, porque o jogo, que estava sendo produzido pela Deadline Games, afundou junto com a companhia, quando esta faliu em maio de 2009. Uma pena - o jogo parecia promissor, principalmente por ser cooperativo. Esse jogo apareceu pela primeira vez na E3 de 2005, como uma demo, e foi oficialmente anunciado um ano depois.


Aí vieram notícias de que o projeto havia sido cancelado, http://ajt-ventures.com/?s=games depois que ele ainda não havia sido abandonado. O fato é que ninguém sabe em que pé está. O título dá a letra - a história se passa durante oito dias, e em diferentes estados americanos. O jogador poderia escolher o personagem bonzinho e o bad boy, com duas histórias diferentes, mas que no final acabariam se cruzando e ambos trabalhariam juntos. Jogos de Carros , mas é apenas um protótipo que deve servir de esboço para outras ideias da Sony, que seria produtora e Publisher do título.




Um tremendo clássico que ganharia um remake, mas nada feito. Quem estava por trás do projeto era um estúdio pequeno da EA no Reino Unido que foi desmontado para que a equipe integrasse produtoras maiores. Pelo menos eles deixaram um vídeo do protótipo em um estágio bastante inicial, sem texturas e com a mecânica ainda “dura”, mas com tudo o que se espera de um Road Rash - porrada em cima das motocas.


Já que estamos falando de clássicos sobre duas rodas, chegamos ao que seria a continuação de um dos mais famosos point-and-clicks da LucasArts. Anunciado em 2002 para PC, PS2 e Xbox, o título focaria mais na ação e na pancadaria tendo como protagonistas Ben e seu grupo de motoqueiros, os Polecats. Na E3 de 2003, a produtora chegou a mostrar um trailer que deixou os fãs animadíssimos, mas tirou o doce da criança pouco tempo depois, no final do ano, quando foi anunciado o cancelamento. O nome por trás deste projeto era Peter Molyneux, e por isso B.C.


O motivo: Molyneux pensa sempre muito grande e canta seus projetos aos quatro ventos antes mesmo de eles entrarem em um estágio intermediário de desenvolvimento, criando sempre uma expectativa enorme que nem sempre se concretiza. Copa Do Universo FIFA ideia da vez do criador de Populous e da série Fable era um game com dinossauros e homens das cavernas. As primeiras notícias saíram em http://www.thegamesablehousewife.com/?s=games , ano em que o projeto também foi abandonado.


Parece um clone de Mortal Kombat, e é, na realidade. O título estava sendo desenvolvido pelos irmãos Carlos e Daniel Pesina, ex-funcionários da Midway (publisher do jogo de Sub-Zero e companhia) que também queriam lançar um game brutal de luta. O formato era o mesmo - gráficos digitalizados, finalizações macabras no fim (assim como os “fatalities”), uma história bizarra, tudo muito parecido. A diferença é que Mortal Kombat ainda vive (e inclusive ganhará uma nova versão em breve) e Tattoo Assassin’s nunca foi colocado no mercado oficialmente devido a uma série de fatores. Há, porém, um protótipo que vazou e roda na internet para quem Jogos De Luta De Rua: As 15 Melhores Opções Para PC baixar e jogar para ter um gostinho do que o jogo poderia ter trazido.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *